Mais Venom no cinema

O Homem-Aranha se prepara para voltar aos cinemas, no quarto filme da série. O aracnídeo até merece, para se redimir de "Spiderman 3", longa cheio de abobrinhas como um Peter Parker dançarino (The Bad Bee Gee) e a origem do Venon, que parece escrita por uma criança de 5 anos (lembram, uma bolinha alienígena cai do céu e infecta o Peter?). Não bastasse esta quadro trágico, alguém em Hollywood (ou na Marvel), teve a maravilhosa idéia de fazer um filme solo do Venon.
Ai, ai, enquanto a galera dos quadrinhos (Oficina inclusa) se mata para conseguir grana para publicar, o povo do cinema pega um caixa forte do Tio Patinhas e deposita na privada. Afinal, o filme do vilão do Homem-Aranha tem tudo para dar certo. Da mesma forma que outros filmes que resolveram dar uma chance aos secundários das HQ: Elektra, Mulher-Gato,... Para quem não chorou ainda, lembro que teremos ainda um filme do "Magneto".

Um comentário:

Diêgo Silveira Maia disse...

Salve, mestre Dellano!
Rapaz, acessei este espaço pela primeira vez recentemente. Gostei do que vi.
É inspirador, constatar que você e os outros continuam se empenhando em fazer o que gostam.
Quanto a filmes protagonizados por Venon, Magneto... Com essas produções, podemos aprender a tirar “leite de pedra”. Uma habilidade muito útil e de vasta aplicação, não concorda?
Ah, e só pra não perder a prática: Seus textos são FODA! P.S.: Para todos os efeitos, eu não disse um palavrão. Fois você que fez uma leitura condicionada.

Postar um comentário