Fortaleza ganha gibiteca

Fortaleza acaba de entrar no seleto rol das cidades brasileiras que dispõem de uma gibiteca (a exemplo de Sào Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Aracaju, Recife, dentre outras poucas). Ela está localizada na reinaugurada Biblioteca Dolor Barreira (av. da Universidade, 2.572, bairro do Benfica) e conta com um acervo inicial de cerca de 3.400 exemplares.

Mas, por enquanto, nada de empréstimos; as revistas devem primeiro ser catalogadas num banco de dados, para controle da gibiteca, para só depois poderem ser disponibilizadas ao público. Interessados também podem fazer doações de revistas antigas à gibiteca.

Para obter mais informações, basta telefonar: (85) 3366-7831 / 3366-7832.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigos, é uma pena, mas nunca recebi o e-mail que prometeram enviar, e por isso conheci dessa "prova" quando já era tarde, já que não conseguia acessar ao seu blogspot porque a rede não me permitia. Uma pequena "falha" de vocês, uma lástima, realmente desejava fazer parte do curso, além de que possa pensar que uma PROVA para um curso é uma coisa ridícula, nem que fosse um mestrado na Alemanha como para ter que fazer prova e pegar uma vaga.
Espero que meu 1 Real seja usado para fins de caridade e não para beber cerveja no barzinho da UFC.
Saudações, muito sucesso para vocês.

Postar um comentário